quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quadrinhos....

Boa noite,amigos....
Mais uma semana terminando.....e o friozinho voltou!!!
Hoje vou publicar quadrinhos que fiz este mês e que estão
decorando a sala de espera do meu consultório......

Estes quadrinhos foram feito em uma base de mdf, pintada de branco....
Apliquei papel de scrap ,papel rendado branco e flores em quilling e puch
arte......o resultado ficou excelente....muito delicado!!


Estes outros dois quadros foram feitos em base de mdf,vaso também
em mdf,apliquei papel de scrap ,usei meia bolinha de isopor como
base para aplicar as flores de puch arte....
Na parede ,ficaram desta forma........



Estes outros três quadrinhos,também estão decorando minha sala.....
Usei quadros em mdf,apliquei papel de scrap,no fundo..
A madeira foi pintada em verde......flores feitas em quilling e
puch arte.
Para finalizar ,uni os três quadros com fita de cetim.....
Estou concluindo o último quadro,em breve publicarei....
Bons sonhos à todos.....e um final de semana maravilhoso!!!!

6 comentários:

  1. São lindos, Fernanda. Já tomei a liberdade de "Pin" os tres quadrinhos em cima no meu site em Pinterest. Creio que foi no board "Quilling - Inspiration", se não me engano. Em montar meu site aí, meu objetivo é de promover quilling em si ao máximo, e em particular de promover o trabalho das artistas nas suas vendas, para as que vendem. E também é uma tentativa de mostrar a mais pessoas a beleza destes trabalhos que foram feitos com tanta dedicação. Um grand abraço, Helena - Helen Pierce www.pinterest.com/dahelena/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen,thank you for stopping by....I was very happy with your compliments and your initiative to disseminate the work on quilling....a big hug!!!

      Excluir
  2. Oii tia Fê, minha mãe adorou muito os quadrinhos e disse que logo logo vai encomendar alguns com você..! Muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,querida sobrinha.....obrigada por sua visita!!!Agradeço,tb os elogios.....super beijo!!!

      Excluir
  3. So beautiful Fernanda!! I love your work! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Cristina......mas uma vez ,obrigada por sua visita..... fico muito feliz com seu incentivo!!!!Super beijo...Fernanda

      Excluir