sábado, 19 de maio de 2012

Era uma vez.......

Olá,amigos.....estive meio ausente, em função de minha profissão,mas
como essa história de fazer miniaturas em quilling,vicia,aproveitei um
tempinho entre um paciente e outro e criei alguns personagens de uma
histórinha infantil que sempre gostei......Ela começa, mais ou menos,
assim...... ERA UMA VEZ.....uma menina  chamada Alice,que sonha
acordada ,enquanto ouve sua irmã ler um livro"sem gravuras" derrepen-
te ela passa a seguir um coelho branco de colete e relógio de bolso,na
mão,falando sozinho...
Ela o persegue até sua toca.....então ela cai e chega em um lugar
esquisito,chamado País das Maravilhas....
Lá ela encontra diversos animais e plantas que falam,dentre eles um
gato,que pode aparecer e desaparecer...seu nome é Cheshire....
Neste país nada parece fazer sentido,tudo sem pé nem cabeça....
Esta história nos convida a fazer uma viagem por um mundo
encantado,que todos nós,independente da idade, gostariamos de
conhecer.....um país MARAVILHOSO!!!!!!!
Que tal um chá com Alice,o gato Cheshire e o coelho branco
sempre atrasado....

Espero que tenham gostado,pois eu adoro essa história....
Bem.....por hoje é só........super beijo ,bom final de
semana......até breve!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi,Derê......que bom que vc gostou do coelho.....super beijo da tia!!!!e obrigada por visitar e acompanhar meu blog!!! Em breve posto mais personagens......

      Excluir
  2. Oiii Tia Fê!
    Eu adoreeeei o coelhinho *-*
    E a minha mãe gostou do Cheshire Cat *-* Muito lindos!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijão, Stéph!

    ResponderExcluir