quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Novos trabalhos.....

Boa noite amigos.......
Quanto tempo sem visitar meu blog,que esta de cara nova!!!!
Depois de alguns meses,criando trabalhos novos.....resolvi mudar
a cara e o nome do blog....afinal agora minha paixão não se resume
a transformar somente papel em arte....mas tecidos também!!!!!
Vou contar um pouquinho da história da mudança do nome.......
Há alguns meses atrás......mais precisamente há 10 meses atrás,
fiquei sabendo que uma prima,muito querida,a Beta,estava grávida!!!
Que surpresa gostosa.....quando ela ficou sabendo o sexo do bebê,uma menininha,a Maria Clara.....carinhosamente chamada de Clarinha,me pediu
que a ajudasse na decoração do quartinho.....e lá fui eu pesquisar novos materias e o tema.....Passáros.....e foi ai que tudo começou.....
Esta é a Maria Clara,minha primeira boneca de pano.....feita para a
Clarinha.....
Ela foi a inspiração para eu criar o "Ateliê Maria Clara-Manualidades" e  trabalhar com tecidos,principalmente feltro.Não abandonei meus trabalhos em papel...simplesmente adicionei mais uma arte ao meu blog!!!!!
Bem.......já é tarde.......em breve postarei mais fotos dos novos trabalhos!!!!!
Beijo e bons sonhos.....

Um comentário: