terça-feira, 24 de abril de 2012

Arte Francesa......

Que dia comprido.....ufa.....,hora de descansar e nada melhor que falar
sobre trabalhos manuais....principalmente relacionados à papel,uma das
minhas paixões....
Ano passado,fui a MEGA ARTESANAL,uma feira artesanal,maravilhosa,
onde vi pela primeira vez a ARTE FRANCESA,técnica que transforma
imagens planas em relevo,com movimento,profundidade e contornos....
Fiquei encantada,e lá fui eu pesquisar como fazer....descobri alguns blogs
e vídeos no you tube e não é que aprendi a fazer......requer atenção e estudo das gravuras...mas é divertido
e o resultado final,bem interessante!!

Este foi o primeiro trabalho,um quadrinho para lavabo,presente para
minha mamãe!!!

Depois deste trabalho,resolvi realizar outros,encomenda de alguns
amigos e pacientes.....este girassol,feito com carinho,para Adriana
Mazieri....ficou um mimo......
Depois foi colocada moldura com vidro!
Bem.....por hoje é só....postarei mais trabalhos de Arte Francesa em breve!!
Boa noite à todos....e bons sonhos.............

Um comentário:

  1. Fê ... adorei ! Que lindo .... precisa me explicar melhor como é feito !
    Parabéns, de novo e sempre !
    Beijo grande !

    ResponderExcluir